Armindo Sehnem comemora as bênçãos de 2019

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

De casamento marcado, comunicador anunciou o retorno do programa Domingão do Armindão

Armindo tem mais de 30 anos de trajetória no rádio – Crédito: Divulgação.

RENAN SILVA NEVES

Com mais de 30 anos de trajetória no rádio, o comunicador Armindo Sehnem terá uma dupla felicidade em 2019. Além de estar retomando o programa Domingão do Armindão, de enorme sucesso entre os anos 80 e 90, o comunicador anunciou a data de seu casamento, que ocorrerá no próximo dia 12 de outubro.

Armindo possui vasta história no rádio.  No currículo, passagens por emissoras como a Rádio São Leopoldo 1530 AM, Rádio Cinderela, Rádio Vale do Gravataí, Rádio Real de Canoas, Rádio Progresso, Rádio Metrópole, Rádio Feitoria e Rádio Sorriso. Desde 2013, o comunicador faz parte do time da Rádio Ideal 89,7 FM, de Novo Hamburgo, onde apresenta o programa A Tarde é Nossa. Aos 71 anos e atuando como comunicador desde 1986, Armindo garante que tem inúmeras ideias para o futuro. “Sou apaixonado pelo rádio. Sei que ainda tenho muito a oferecer para os ouvintes. Com toda certeza, muitas coisas boas ainda estão por vir”, citou.

O retorno do Domingão do Armindão

Entre diversos programas, o que mais marcou a trajetória de Armindo é o Domingão do Armindão, atração idealizada em 1988. O programa de auditório marcou época entre 1988 e 1997, recebendo artistas de todo o país. O programa recebia cerca de 400 pessoas toda semana, lotando auditórios da região.

Após um hiato de 22 anos, Armindo revelou a reportagem do Jornal RS que o projeto do Domingão está retornando. “Ainda faltam alguns detalhes, mas, possivelmente, ao final do mês de novembro o Domingão estará de volta. Muitas pessoas me pediram para retomar esse projeto, foi um programa que ficou na memória de muitos. Esse retorno será extremamemente especial”, contou.

Segundo Armindo, o retorno da atração ocorrerá em São Leopoldo. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Armindo e a companheira Janete se casam no próximo dia 12 – Crédito: Arquivo pessoal Armindo Sehnem.

Um novo amor

Além do retorno do Domingão do Armindão, o ano de 2019 trouxe outro presente para Armindo. O comunicador está de casamento marcado com a agente de turismo Janete Almeida, sua companheira desde o início deste ano. “Foi tudo muito rápido. Nos conhecemos no início do ano e já começamos nossa história”, contou Armindo. A cerimônia ocorrerá no próximo dia 12 de outubro na Paróquia São José Operário, em São Leopoldo. A festa será dupla: além do casamento, Armindo comemorará seu aniversário de 72 anos. “Alegria incalculável em poder festejar o amor e a vida no mesmo dia”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − um =