Ambulância zero quilômetro é entregue ao hospital de Estância Velha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

A última ambulância zero quilômetro adquirida para o hospital foi em 2014 

Diego, prefeito da cidade, recebeu o automóvel no último dia 5 – Crédito: DeCom PMEV

O Hospital Getúlio Vargas recebeu o reforço de uma ambulância zero quilômetro. O veículo foi entregue pelo prefeito Diego Francisco a um dos motoristas do hospital, em um ato que contou com a presença da diretora da casa de saúde, Juliana Feltes, de vereadores e demais autoridades locais. A entrega aconteceu em frente ao hospital no último dia 5. 

A última ambulância zero quilômetro adquirida pelo município para o hospital foi em 2014. O prefeito Diego Francisco enalteceu a importância deste veículo para melhorar e otimizar o atendimento no Hospital Getúlio Vargas. A viatura será usada para transportar pacientes que necessitam de transferências para outras unidades de saúde ou para quem precisa realizar exames de urgência em outro município.

Necessidade  

“Trabalhamos bastante, desde o início do governo, para colocar essa ambulância em dia, já que chegou com alguns problemas e sem emplacamento. Era uma questão de necessidade. Essa viatura sai daqui e já vai direto para o hospital atender um paciente”, declarou o chefe do Executivo.

A ambulância foi adquirida no ano passado e custou R$ 250 mil. Ela foi custeada por diversas fontes de receitas, inclusive, por meio de emenda parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *