Alegando “forças ocultas”, Felipe Muller encerra atividades de campanha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Apesar de parar com as atividades, Muller segue como candidato pelo PTC 

Felipe comunicou a decisão em vídeo – Crédito: Divulgação

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5), o candidato à prefeitura de Novo Hamburgo, Felipe Muller (PTC) da chapa #DeusPátriaFamília, anunciou que está encerrando as suas atividades de campanha, faltando 10 dias para o pleito. Sem maiores explicações, Felipe disse – em vídeo de pouco mais de 30 segundos – que está encerrando as atividades de campanha devido a “forças estranhas e ocultas” e que a decisão é estritamente pessoal. 

Em contato com a reportagem, a assessoria da imprensa disse que decisão não interfere na candidatura. “O encerramento das atividades de campanha é uma decisão pessoal do Felipe e não vamos interferir nisso. Ele segue candidato e estará disputando a eleição normalmente”, declarou a assessoria. 

Pronunciamento  

No curto pronunciamento, Felipe aparece com cenário decorado com imagens de seu partido. “Caro cidadão hamburguense, estou aqui neste momento para informar que estou encerrando as minhas atividades neste pleito por forças estranhas, forças ocultas e por decisão pessoal. Quero desejar que Novo Hamburgo tenha o melhor caminho, quero o bem para nossa cidade, possam contar comigo desde já até sempre, um grande abraço a todos e fiquem com Deus”, disse o candidato. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =