Aberto edital para comércios interessados em participar do 41º Rodeio Nacional de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Está aberto, desde a segunda-feira, 21, o edital para pessoas que queiram comercializar alimentos e produtos no 41º Rodeio de Campo Bom, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março de 2019, no Parque Municipal do Trabalhador.

Assim como anos anteriores, a área de alimentação deverá abrigar diversos lanches como crepe, cachorro quente, churrasquinho, bolinhos de batata, polenta, entre outros. Uma das novidades se dá por conta de um novo espaço para restaurante, com 200m², próximo ao palco de shows. Outra novidade é o palco externo de shows, que contará com atrações diferenciadas, como Daniel Torres.

No espaço exclusivo para vendas de produtos, haverá espaço para artigos campeiros, produtos industrializados e outros produtos para comercialização aos visitantes.

 

Como acessar

Os interessados devem baixar o edital do link http://contas.campobom.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/?secao=licitacoes&sub=info_licitacao#, seguindo os passos abaixo:

 – Número da licitação: 01

 – Modalidade: Credenciamento

Aparecerá o quadro com informações da licitação e em seguida ir em “detalhes”. Rolar a barra até o item “Edital e outros” e baixar os arquivos.

O período para entrega dos envelopes de documentos é 21 de janeiro à 5 de fevereiro de 2019, junto ao Setor de Licitações.

Para dúvidas no edital, os interessados poderão entrar em contato com o Setor de Licitações, através do telefone (51) 3598-8600 / ramal 8683.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 11 =