Aberta oficialmente a 35ª Olimpíada Estudantil de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Cerimônia contou com a participação de 26 escolas do município

Olímpiada de Campo Bom se estende até o mês de novembro – Crédito: Divulgação/PMCB.

Foi aberta na manhã da última terça-feira (28) a 35ª Olimpíada Estudantil de Campo Bom, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento, realizado no Ginásio de Esportes do Complexo CEI, foi prestigiado pelo prefeito Luciano Orsi e todo o secretariado.

Foram recebidas e apresentadas as 26 escolas, das três redes de ensino (municipal, estadual e particular), participantes desta edição, seguidas de apresentações culturais de jovens e crianças do município.

O atleta Nicolas Pretto, eleito o melhor jogador da seleção gaúcha de voleibol, em 2018, pronunciou o juramento e recebeu a primeira medalha de destaque na 35ª OECB. Para a condução da tocha olímpica, a responsável foi a homenageada, professora de educação física Leila Maria Colombo, que ingressou no município em 1991, no Departamento de Planejamento, onde fazia o desenho e design das quadras esportivas.

A secretária de Educação e Cultura Simone Schneider aproveitou a ocasião para comemorar os 10 anos do Projeto Acolher. Além disso, desejou sucesso, respeito e disciplina a todos os atletas.

A 35ª Olimpíada Estudantil de Campo Bom será dividida em três etapas: a primeira etapa ocorre de 28/05 a 06/06, a segunda etapa de 23/08 a 30/08 e a terceira etapa de 29/10 a 06/11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 4 =