Colorindo Caminhos edição Festa Julina aberta ao público é dia 16 de Julho

O Colorindo Caminhos tem como objetivo o bem estar das pessoas, possibilitando o acesso a arte, cultura, saúde e muito mais. Nesta perspectiva que a edição do “Colorindo Caminhos Aberto Ao Público – Festa Julina”, ocorre no dia 16 de Julho, das 14h às 17h, no Pátio da Dalilla, na sede da Secretaria Municipal da Cultura.
O Colorindo Caminhos é um programa intersetorial e transversal entre as secretarias da Cultura, Educação, Saúde, Fundação de Saúde, Administração, Segurança, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, que busca resgatar o potencial criativo e humano, reforçando o sentimento de pertencimento dos servidores públicos e da comunidade por meio da cultura!

O Pátio da Dalila fica na sede da Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo, localizada na Av. Maurício Cardoso, 132 – Centro Histórico de Hamburgo Velho. Ela se chama Casa da Cultura Dalilla Clementina Sperb, em homenagem a uma das mais brilhantes educadoras aqui do município. Com uma biografia incrível, ela é doutora em pedagogia, lançou livros e publicou inúmeros artigos pelo mundo.

Confira a programação da Festa Julina:
Aula de Ritmos Julinos – Secretaria de Esporte e Lazer (Smel)
Bate-papo sobre Literatura – Andrea Schefer
Contação de histórias Julinas – Vivi Dilkin
Apresentações de danças
Show Musical – Pedra Flôr
Lanches Julinos – Economia Solidária
Cama elástica e jogos (Vôlei, Xadrez gigante) – Secretaria de Esporte e Lazer (Smel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − cinco =