Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor

Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

A 4ª edição Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para acontecer de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira ocorre de quarta a sexta-feira, das 15 às 22 horas e, no sábado, das 9 às 18 horas. A organização optou por alterar a data do evento para atender melhor o setor da feira profissional, que já é reconhecida por apresentar novidades através de expositores do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva.

A Reparasul apresenta oportunidades de relacionamento e geração de negócios para o público de fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. A coordenadora da feira, Angela Dias, explica que a mudança de data foi realizada levando em consideração a opinião dos expositores e público da Reparasul. “A Fenac buscou atender uma solicitação dos expositores, visitantes e das entidades de classe. Nosso objetivo sempre é realizar um evento que atenda a necessidade dos profissionais do setor”, destaca.

Com uma lista de mais de 80 expositores e mais de 200 marcas renomadas, esta edição da Reparasul apresentará novidades e tendências do mercado automotivo e de reparação. “É uma feira que já está consolidada no setor, sendo uma ótima ferramenta de relacionamento e visibilidade de marca que oportuniza o contato direto com o público e fechamento de negócios”, comenta Angela.

Outro diferencial da Reparasul são as atividades de incentivo ao conhecimento, que buscam trazer temáticas pertinentes do setor para qualificar e atualizar os profissionais, através de congressos, palestras, workshops.

O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × três =