Em um Beira-Rio lotado, o Internacional tomou um susto do Colo-Colo no começo, mas conseguiu a goleada que precisava e está nas quartas da Conmebol Sul-Americana

Na partida de volta pelas oitavas de final da Conmebol Copa Sul-Americana, o Internacional conseguiu superar um susto no começo e venceu o Colo-Colo, de virada, por 4 a 1, nesta terça-feira (5). Após ver os chilenos abrirem o placar nos primeiros minutos da partida, cobrando pênalti, o time gaúcho virou para 4 a 1 e se garantiu nas quartas de final da competição.

Com o resultado, o Internacional aguarda a definição do adversário das quartas de final. O Colorado espera o vencedor do duelo entre Melgar e Deportivo Cali, que jogam nesta hoje (6) e empataram em 0 a 0 na partida de ida.

O jogo

Jogando no Beira-Rio, com o apoio de sua torcida, o Internacional começou tomando um susto. Logo aos 14 minutos de jogo, Lucero foi derrubado por Daniel e o pênalti foi marcado para o Colo-Colo. Na cobrança, Gabriel Costa abriu o placar para o time chileno.

Mesmo atrás do placar, a torcida não parou de empurrar e Alan Patrick empatou. Aos 28, após bate e rebate na área, o meia pegou a sobra na área e bateu cruzado para fazer 1 a 1. Depois de igualar o marcador, o Colorado seguiu em cima e virou o jogo o confronto três minutos mais tarde.

Aos 31, após boa jogada coletiva, Moisés cruzou forte da esquerda e Edenílson finalizou de primeira para fazer o 2 a 1. Depois da virada, o Internacional seguiu em cima e tentou aumentar a vantagem. Contudo, o time gaúcho parou nos erros de ataque, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial da equipe por 2 a 1.

Na segunda etapa, o Beira-Rio pulsou desde o começo e o time em campo chegou ao terceiro gol. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio ensaiada, Alemão apareceu na primeira trave e desviou de coxa para o gol, fazendo 3 a 1.

Com o momento totalmente ao seu favor e o Beira-Rio em estado de graça, o Internacional marcou o quarto gol. Aos 28, Pedro Henrique recebeu bom lançamento na direita do ataque, carregou sem marcação, invadiu a área e finalizou rasteiro para fazer o 4 a 1 e dar a vaga para o Colorado para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana.

O jogo contra o Colo-Colo teve um convidado especial. Ídolo colorado e aposentado neste ano, D’Alessandro esteve em seu camarote acompanhando o jogo no Beira-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + catorze =