Fundação de Saúde está com inscrições abertas para contratar médicos

Destinado da atenção básica em saúde até a atuação hospitalar, processo simplificado oferece vagas em dez especialidades     

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) oferece oportunidades para médicos de diferentes áreas de atuação no oitavo Processo Seletivo Simplificado (PSS) deste ano, aberto na última sexta-feira, dia 1º. As remunerações são estimadas em sua maioria para 120 horas semanais e carga horária de 200 horas apenas para médico em saúde coletiva, com repouso remunerado, que variam entre R$ 8.716,29 e R$ 17.132,41, compreendendo salário-base, benefícios da CLT mais gratificações.

A instituição visa à contratação de profissionais para vagas na atenção básica em saúde, no pronto atendimento (UPAs) e no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH).

As inscrições estão abertas até 13 de julho, uma quarta-feira, e podem ser feitas pelo formulário on-line, exclusivamente pela Internet, portanto, disponível no site www.fsnh.net.br.

As oportunidades são para as seguintes contratações:
Médico Clínico Geral (Generalista – Atenção Básica) – 3 vagas
Médico Clínico Geral (Atuação hospitalar) – 1 vaga
Médico Emergencista (Atuação hospitalar e no pronto atendimento) – 3 vagas Médico Ginecologista Obstetra (Atuação na Atenção Básica) – 2 vagas
Médico Ginecologista Obstetra (Atuação Hospitalar) – 1 vaga
Médico Neurocirurgião (Atuação Hospitalar) – 1 vaga
Médico Pediatra Clínico (Atuação na Atenção Básica) – 3 vagas
Médico Pediatra Clínico (Atuação em UPA) – 5 vagas
Médico Psiquiatra (Atuação em Centro de Atenção Psicossocial – CAPS) – 4 vagas
Médico de Saúde Coletiva – 6 vagas

Importante:

O requerimento de inscrição e o edital de abertura, com todas as informações necessárias, já se encontram na pasta Concursos – Processos Seletivos Simplificados – PSS 08/2022 no site da FSNH.

Acesso direto pelo link bit.ly/3nuLG3F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 13 =