Movimento Coral Feevale retoma apresentações 

Concerto Novos Tempos será no dia 25 de junho, no Teatro Feevale

O projeto Movimento Coral Feevale apresenta o concerto Novos Tempos, no dia 25 de junho, às 20 horas, no Teatro Feevale. O evento marca a retomada das apresentações presenciais do grupo, restringidas pela pandemia da covid-19.  

O programa do espetáculo reunirá canções da música popular brasileira e latino-americana, e será executado pelos coros Canto e Vida (feminino terceira idade), Unicanto Feevale (feminino adulto), de Coro de Câmara Feevale (misto adulto) e Grupo Instrumental Feevale (cordas). 

Os grupos contam com mais de 150 integrantes, entre alunos, funcionários da Instituição, professores e pessoas da comunidade. A apresentação conta, ainda, com os músicos convidados Rubens Baggio Lima, no violão e bateria, e Handyer Borba, no teclado.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados, no limite de dois por pessoa, na recepção da Proppex (2º andar do prédio Lilás, sala 200A, no Câmpus 2 da Feevale, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 22h), na bilheteria do Teatro Feevale, das 13h às 17h, ou via site, acessando www.teatrofeevale.com.br.

Solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento. Os itens arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 4 =