Economia Solidária promove Feira das Mães na Praça do Imigrante

A edição deste fim de semana da Feira Mensal de Empreendimentos da Economia Solidária na Praça do Imigrante, no Centro de Novo Hamburgo, recebe o nome de Feira das Mães, de forma alusiva ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (8).

Será uma oportunidade para adquirir presentes para as mães com artigos produzidos por empreendedores locais. Kokedamas, flores, guirlandas, jogos de tapetes, jogos de banheiro, tricô, crochê, entalhes em madeira, sketchbooks, bonecas, laços, chinelos, cuias, artigos em couro e MDF, pães e doces são alguns exemplos do que pode ser encontrado na Feira, que ocorre nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), das 9 às 17 horas.

 “A Economia Solidária aponta para uma nova lógica de desenvolvimento sustentável, com autogestão, geração de trabalho e renda, solidariedade, cooperação, proteção e respeito à natureza, respeito ao ser humano, independente de raça ou credo, todos engajados na construção da sociedade do bem viver”, comenta o gestor público da Economia Solidária no município, Nelson da Silva Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × um =