Câmara presta homenagem aos 60 anos da Joalheria Scheffler

Uma das marcas mais conhecidas e respeitadas de Novo Hamburgo, a Joalheria e Óptica Scheffler completou 60 anos de sua fundação no dia 12 de abril. 

Para comemorar a data, a Câmara reservou parte da sessão plenária de quarta-feira (4), para um momento de homenagem. A proposta foi do vereador Raizer Ferreira (PSDB).

Para o parlamentar, além do sexagenário, a data é motivo de celebração de um legado de dedicação e sucesso de uma gestão familiar, já em sua terceira geração. 

“Há 60 anos a Scheffler faz parte do time das empresas que ajudam a movimentar a economia local, gerando emprego e renda a seus colaboradores”, ressaltou Raizer em seu discurso na tribuna. 

Fundada pelos irmãos Armindo e Waldo Scheffler em 12 de abril de 1962, a joalheria e ótica sempre se manteve sob a liderança da família, hoje gerenciada por Remi e Aline Scheffler.

Ex-presidente e atual membro do conselho fiscal do Sindilojas, Remi Scheffler agradeceu a homenagem, elogiou seus colaboradores, mas fez questão de usar o espaço de fala para enaltecer todas as pessoas que lutam e se desdobram para empreender no país. 

“Completar 60 anos de atividade ininterrupta representa um feito que poucas empresas na nossa cidade podem comemorar. Não é fácil sobreviver e conseguir trabalhar tantas décadas servindo aos nossos clientes. Somos componentes do setor terciário, que, apesar de gerar o maior número de empregos do Brasil e o maior percentual de arrecadação aos cofres públicos, precisa lutar diariamente pela sobrevivência”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 15 =