Universidade La Salle oferece pós-graduação com bolsas integrais 

Canoas – Interessados em cursar pós-graduação com bolsa integral podem participar, até a próxima segunda-feira (28), do processo seletivo promovido pela Universidade La Salle. A instituição oferece oportunidades de especializações e MBAs reconhecidos por sua qualidade e aproximação com o mercado. 

“Manter-se em constante processo de qualificação profissional é uma necessidade que tem impulsionado o crescimento de vagas e do número de alunas e alunos em cursos de especialização e MBA, em todo o país, tornando o mercado ainda mais competitivo. Neste sentido, as bolsas integrais socioeconômicas são uma forma de contribuir para a sustentabilidade da comunidade na qual nos inserimos, ampliando as alternativas de carreira daqueles que, neste momento, enfrentam mais dificuldades”, avalia Cássio Cassel, diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu da Universidade. 

São 30 bolsas de estudos em cursos nas áreas de Educação, Direito, Gestão, Finanças, Negócios, Neurociência, Diversidade, entre outras. A modalidade pode ser presencial, EAD Ao Vivo ou totalmente on-line. 

As bolsas são destinadas a candidatos que já tenham concluído o curso de graduação e que possuam renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de até um salário mínimo e meio, até a apresentação da documentação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 − dois =