Faltas de luz em bairros são temas de requerimentos na Câmara de Campo Bom

Os constantes desabastecimentos pela questão energia elétrica está preocupando os parlamentes do Legislativo de Campo Bom. Na sessão desta segunda-feira (21), cinco requerimentos, cobrando explicações de diferentes órgãos, serão analisados na ordem do dia. 

A presidente da Câmara, Gênifer Engers (PDT) cobra explicações da RGE Sul e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) sobre a falta de energia no bairro Quatro Colônias Norte. 

Já os vereadores Sandra Orth (PSDB) e Alexandre Hoffmeister (Progressistas) solicitam, dos mesmos órgãos, explicações sobre o desabastecimento nos bairros Imigrante Norte e Imigrante Sul. Sandra ainda é autora de outro pedido de esclarecimentos, também direcionado à AGERGS e RGE Sul, sobre o mesmo problema que está ocorrendo no loteamento Fauth.

Outros pedidos

Quatro outros requerimentos integram a ordem do dia com solicitações em diferentes áreas. 

A vereadora Kayanne Braga (PTB) solicita ao Executivo a execução de um cadastro voluntário dos protetores de animais de cada bairro da cidade. 

Já a vereadora Professora Sandra Orth apresenta pedido para o Executivo rever a forma de pagamento de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde. 

Junto com o vereador Jair Wingert (Progressistas), Sandra também é autora do requerimento que solicita ao instituto de previdência municipal a oferta de atendimento psicológico aos associados. Wingert é autor de requerimento direcionado a Secretaria de Educação e Cultura para que seja desenvolvido em sala de aula ações relacionadas ao holocausto.

A sessão que contará com a análise de todos os requerimentos tem início às 18 horas e pode ser prestigiada pela comunidade de duas formas: presencialmente, no plenário e também virtualmente, através da TV Câmara CB nos canais oficiais de comunicação do Poder Legislativo disponíveis em www.camaracb.rs.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + 5 =