Feira Loucura por Sapatos movimenta Fenac em abril

A feira Loucura por Sapatos – um dos eventos calçadistas mais aguardados do Estado – volta aos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, de 7 a 17 de abril. Durante onze dias, a mostra reúne marcas de diferentes estilos de sapatos, bolsas, roupas e acessórios com opções para toda a família. 

De volta ao seu horário tradicional, a Loucura ocorrerá das 10 às 21 horas, contando com estacionamento e praça de alimentação no local. A feira promete ser uma opção especial para quem deseja renovar suas peças de outono/inverno com economia, já que os descontos são o destaque do evento.

Entre as marcas confirmadas para esta edição está a Miose, que retorna neste ano apresentando bolsas e confecção feminina em um estande com mais de 300 m². “Será o maior estande da história da marca no evento. E é uma empresa que acredita no potencial da Loucura e traz roupas e bolsas com informação de moda e preço justo”, comenta a coordenadora da feira, Adi Jeckel. 

A Fenac promove, paralelamente à feira, o Festival de Cervejas Artesanais, que está em sua 13ª edição e reúne mais de 20 cervejarias artesanais para os apreciadores da bebida. Além das cervejarias e opções gastronômicas, o festival também proporcionará happy hour com música ao vivo todos os dias para os visitantes.

Uma das novidades para este ano é o acesso dos visitantes pelo Salão Nobre, que é o novo receptivo de feiras da Fenac. Concluído recentemente, o ambiente possui 1,2 mil m² e é totalmente climatizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + cinco =