Casa do Artesão promove feira de rua

Campo Bom – A Casa do Artesão Silvia Reichert promove, neste sábado (19), feira de rua com peças do artesanato local. O evento é alusivo ao Dia do Artesão e ao Dia de São José (padroeiro do ofício), comemorados na mesma data. A feira ocorre das 8h30 às 17h30, em frente ao espaço (Rua Ernesto Dorneles, 31, Centro). 

Quem fizer compras acima de R$ 20 durante o evento, concorre a prêmios, todos eles obras dos artesãos campo-bonenses. Três associações de artesãos locais vão participar: AArtebom, Quatro Colônias e Operária. 

Durante a semana, o horário de atendimento da Casa do Artesão é de segunda a quinta-feira, das 12 às 18 horas, e, na sexta-feira, das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia. Até esta sexta-feira (18), é possível se inscrever para o curso gratuito de bordado à mão que será oferecido pelo espaço, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do RS (Senar-RS). As vagas são limitadas a cinco pessoas e, havendo um número maior de inscritos, haverá sorteio para preenchimento das vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 2 =