Seletiva de jovens para jogar na Europa será neste domingo

Estância Velha – Os empresários Paulo Schneider e Rogério Oliveira realizarão uma seleção de jovens atletas, neste domingo (13), no campo do Futebol Clube Estância Velha (av. Ernesto Gerhardt Mattes, 481, bairro União). O objetivo da seletiva é encontrar jogadores para assinar contratos com clubes parceiros em diversos países europeus, como Portugal, Polônia e Alemanha.

O processo de seleção inicia às 9 horas, para as categorias 15 a 17 anos, e às 14 horas, para jogadores acima dos 18 anos. Os atletas serão divididos em equipes para disputar partidas de 40 minutos, que serão analisadas pelos empresários. Os jovens que tiverem interesse em participar da seletiva devem vestir camiseta branca, chuteiras, calção, meia e caneleiras, além de portar documento com foto e atestado médico para atividade física. Se chover, a seleção é adiada para o dia 20 de março.

Após selecionados os atletas que se destacarem, os empresários farão o acompanhamento junto com o jovem e a família para realizar o processo de assinatura do contrato e emissão dos documentos, como passaporte. Com os clubes europeus, o contrato é assinado pelo período de um ano, começando em junho de 2022.

Para participar do processo seletivo, é necessário realizar uma inscrição paga, através do e-mail [email protected] Também será possível realizar a inscrição no local, no dia dos testes. Para qualquer dúvida, os empresários podem ser contatados pelos telefones (51) 98146-6040 (com Paulo) e (51) 99964-3870 (com Rogério).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 4 =