Teatro Feevale pronto para a agenda deste ano

Após período de inatividade, casa de espetáculos retoma temporada com show de Melim, em abril

Depois de um período de suspensão de atividades, o Teatro Feevale prepara a retomada da agenda cultural deste ano, com espetáculos que haviam sido transferidos devido à pandemia da Covid. Com nova fachada, a casa de espetáculos – referenciada como um dos melhores e mais completos espaços para shows do Estado – abre a temporada 2022 com o trio pop Melim, em abril. Para a sequência da programação, já estão confirmados os shows de Skank, Almir Sater e Kleiton & Kledir com Nenhum de Nós, entre outras apresentações.

Segundo a coordenadora do Teatro, Patricia Scossi, é grande a expectativa para a reabertura do espaço. “Acreditamos no poder de transformação através da cultura e, neste momento de retomada, vamos nos emocionar e vibrar muito a cada nova atração. Juntos, de um jeito diferente, com o uso de máscara, apresentação do comprovante de vacina no acesso ao Teatro e redobrando a atenção aos cuidados no combate à pandemia. O convite é para seguirmos em frente, com muita alegria e arte”, comemora.

Em novembro de 2020, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora do Centro Universitário Feevale, assumiu a administração da casa de espetáculos, originalmente gerida pela Opus Entretenimento.

Nova fachada

A nova fachada do Teatro Feevale é uma releitura da linguagem e da textura das pedras naturais instaladas desde a inauguração, em 2011, mas que tiveram de ser substituídas. O novo revestimento é de ACM (placas formadas por dois lados de alumínio sobre um núcleo de polietileno de baixa densidade), material produzido a partir de insumos que não agridem o meio ambiente. 

Na cor sand gold, as placas foram aplicadas sobre uma malha estrutural de perfis em alumínio, criando uma composição a partir de módulos. O projeto foi realizado pelos arquitetos e urbanistas Karen Kussler e Ramona Adam, e pelos técnicos Luis Weber e Leticia Gorgen, da equipe de Arquitetura da Universidade Feevale. 

Agenda cultural

Melim

1º de abril, às 20h

Skank – Turnê de Despedida

3 de abril, às 20h

Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós

30 de abril, às 21h

Luccas Neto e a Escola de Aventureiros

14 de maio, às 15h30

4 Amigos

11 de junho, às 22h

Almir Sater

27 de agosto, às 21h

*Ingressos à venda em https://uhuu.com. Os ingressos adquiridos para a primeira data prevista são válidos para a nova data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − nove =