Roberto Argenta se filia ao PSC e ratifica pré-candidatura ao Piratini

O empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, filiou-se nesta semana ao Partido Social Cristão (PSC), sigla pela qual pretende concorrer a governador. O ato de filiação ocorreu na tarde de terça-feira (9), em Porto Alegre, e contou com a presença do presidente estadual da sigla, Bernardo Santoro.

Na condição de pré-candidato ao Palácio Piratini, Argenta falou sobre algumas propostas para eventual gestão como governador. O empresário defendeu a importância da Educação e a necessidade de fomentar o desenvolvimento da metade sul do estado. Também propôs criar programas de irrigação para a agricultura a fim de evitar prejuízos como os registrados pela estiagem neste verão.

“O que eu imagino para o Estado é nós transformarmos o RS no melhor estado do Brasil. Claro que vamos buscar o apoio de outros partidos, mas o principal é o apoio das pessoas, dos trabalhadores, dos empresários, dos comerciantes, de todos aqueles que querem o Rio Grande em primeiro lugar”, disse o pré-candidato..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × cinco =