Inscrições para o Torneio de Futsal de Novo Hamburgo estão reabertas

Novo Hamburgo – Desde a última quarta-feira (12), estão reabertas as inscrições do Torneio Vilson Agostini de Futsal, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo (Smel). As equipes podem se inscrever de forma gratuita até o dia 27 de janeiro, e a competição começa no dia 31. O regulamento do Torneio, a ficha de inscrição da equipe e a ficha de inscrição da relação de atletas por equipe podem ser conferidas no site da Smel-NH. 

O torneio está dividido nas categorias masculina e feminina, e os participantes devem ter idade mínima de 18 anos. Haverá premiação para as equipes classificadas do primeiro ao quarto lugar, bem como para o goleador da competição, goleiro destaque, atleta revelação e técnico destaque.

Este ano, a edição da competição presta uma homenagem ao ex-treinador de futsal Vilson Agostini, que faleceu em novembro de 2021. Durante sua carreira, teve grande destaque atuando como treinador no futsal feminino e nas categorias de base, especialmente a frente da equipe União Jovem do Rincão (UJR) e da Feevale.

O Torneio de Futsal terá alterações em relação ao modelo de competição planejado dentro do “Projeto Novo Hamburgo Mais Verão”. Os jogos serão disputados no Ginásio da Fenac e no Ginásio Municipal Agostinho Emilio Cavasotto, com controle de acesso e sem público, além da adoção dos seguintes protocolos sanitários de prevenção à Covid-19:

  1. Será obrigatória a apresentação do passaporte vacinal.
  2. A Secretaria de Esporte e Lazer providenciará material de desinfecção e aferição de temperatura, como álcool gel e termômetros, nos locais de ingresso dos participantes da competição, onde haverá a aferição da temperatura de todos antes do seu ingresso na área da competição.
  3. Todos os participantes da competição quando não estiverem em jogo deverão utilizar máscaras de proteção de uso individual e respeitarem o distanciamento.
  4. As bolas de jogo serão higienizadas antes, durante e após cada partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 2 =