Noia enfrenta Caxias em último amistoso visando o Gauchão

Novo Hamburgo – Na tarde deste sábado (15), a equipe do Novo Hamburgo terá seu último teste antes de começar a disputa do Campeonato Gaúcho de 2022. O Anilado vai enfrentar o Caxias no Estádio do Vale, às 16h, e será o terceiro amistoso de pré-temporada da equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx, o Maninho. A estreia do Noia no Gauchão está marcada para às 16h do dia 26, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

O primeiro amistoso do Anilado desde que iniciou os treinamentos para a temporada de 2022 ocorreu em 30 de dezembro. Na ocasião, venceu o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul (Siapergs) pelo placar de 3×0, em jogo disputado na Sociedade Esportiva Guarany, do bairro Scharlau, em São Leopoldo. No dia 8 de janeiro, o Novo Hamburgo foi até a serra para enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário. A disputa terminou empatada em 0x0. 

O segundo jogo contra o Caxias será a última oportunidade para o técnico Maninho testar o elenco do Novo Hamburgo, que vem reforçado com 13 novas contratações para a disputa do Estadual. A mais recente foi o jogador Alexandre Alemão, de 23 anos, que veio por empréstimo do Avaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − onze =