NOVO HAMBURGO – Consepro NH elege a diretoria para o próximo biênio

Assessor Jurídico da CDL-NH Dr. Jurandir Moraes dos Santos foi reconduzido para mais dois anos na presidência  

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Novo Hamburgo (Consepro-NH) empossou, na noite desta quarta-feira (22) a sua diretoria para o biênio 2022/2023. A organização será presidida pelo advogado Dr. Jurandir Moraes dos Santos, que integra o quadro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH) como assessor jurídico e terá como vice-presidente o empresário Paulo Cesar Schneider.

“O Consepro-NH é uma organização de extrema importância para a sociedade de Novo Hamburgo, incluindo o comércio. Ficamos muito honrados em fazer a indicação dos membros”, destaca o presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel.

Retomada  

O atual presidente e reeleito, Dr. Jurandir, salienta, que o importante será a retomada dos trabalhos do Consepro no pós pandemia e a interação com a comunidade e todos os órgãos de segurança de NH. “Queremos realizar um trabalho de excelência e muitas parcerias com entidades fortes de nossa comunidade”, frisou.

Equipe: Além da presidência, a equipe do Consepro será composta pelo servidor público Ramsés Machado da Silva, no cargo de secretário, e pelo contador Altemir Machado da Silva, no cargo de tesoureiro.

Já o Conselho Fiscal será composto por Henrique Breidenbach, Roberto Bauer e Carlos Alberto Kunst como titulares.  Os suplentes para a nova gestão serão Ricardo Modem, Gabriela Streb e Jonathan Andrade Portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =