Primeiro atacarejo da Redefort, MaxFort é inaugurado em Campo Bom

Em torno de 200 empregos foram criados a partir da construção do espaço, que levou investimento de aproximadamente R$ 11 milhões 

A inauguração de novos empreendimentos já se tornou rotina em Campo Bom. O atacado e varejo MaxFort abriu as portas ontem (16), o que, além de uma ótima opção de comércio para os campo-bonenses, significa mais renda para o município. O espaço fica localizado na ERS-239, próximo ao pedágio, com acesso pela Rua 1. O supermercado conta com estacionamento de 230 vagas para carros e 94 para motos e o varejo serve como centro de distribuição para os mais de 300 mercados da Redefort no Rio Grande do Sul.

O prefeito Luciano Orsi destaca o trabalho do Poder Público para tornar possível a realização do projeto. “A construção da Rua 1 foi esforço da Administração Municipal para viabilizar o empreendimento que agora retorna em torno de 200 empregos à população”, afirma. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Henrique Scholz agradece ao grupo Redefort por apostar em Campo Bom. “Um sonho que sonhamos sozinho, é apenas um sonho, e a Redefort escolheu nossa cidade para sonhar junto a fim de transformar uma ideia em realidade”, comemora.

Presenças  

Além do prefeito e do secretário, estavam presentes na cerimônia de inauguração o vice-prefeito Paulo Gomes, o presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Hoffmeister, o vereador Jerri Moraes, o secretário de Obras Uilian Thiesen e a chefe de gabinete Pâmela Ritter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − quatro =