Papai Noel chega em Campo Bom neste sábado

Programação do Natal da Integração, no Complexo do CEI, vai até o dia 19 

O Natal da Integração volta a ser presencial este ano, depois de ter programação itinerante em 2020, devido à pandemia do coronavírus. E como o Largo Irmãos Vetter está em obras, as atividades serão realizadas no Complexo Cultural CEI, que está devidamente ornamentado para o evento. Nesta sexta-feira (3), a partir das 18 horas, haverá passeios no Trenzinho Amiguinho; às 20 horas, subirá ao palco a Orquestra Arte Gaúcha, com espetáculo “Urbanos”, contemplando essencialmente músicas do pop rock gaúcho dos anos 80, 90 e 2000.

No sábado (4), às 19 horas, tem show da Orquestra Jovem de Campo Bom e na sequência, por volta das 20 horas, a chegada do Papai Noel, acompanhado do grupo Fanfarra.

No domingo (5), às 17 horas, tem apresentação de teatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, com o espetáculo “O grinch”; e às 18 horas, Festival Infantil.

A programação do Natal da Integração segue até 19 de dezembro, com muitas outras atrações culturais, artísticas, shows musicais, serenatas de Natal, Casinha do Papai Noel e a árvore de Natal, além de praça de alimentação. Os espetáculos são todos gratuitos; leve sua cadeira e curta com sua família e amigos.

Importância  

“Voltar a ter o Natal da Integração presencial é motivo de grande alegria para toda a Administração Municipal e, acredito, para a comunidade campo-bonense. É um evento para as famílias, que traz mensagens de paz, harmonia e empatia. Todos nós estamos saudosos desses momentos tão especiais”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Para a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, a mudança de local do Natal da Integração não prejudicará o evento. “O Complexo Cultural CEI é ótimo para essas atividades que envolvem grandes públicos. Tivemos uma ótima experiência, recentemente, com a Feira do Livro que aconteceu ali. Tenho certeza que teremos mais um grande Natal da Integração”, assegura a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =