NOVO HAMBURGO – Começa mais uma Feira da Loucura por Sapatos

Durante 11 dias, Fenac reúne promoções em sapatos, bolsas, roupas e acessórios 

Começou nesta quinta-feira (25), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, a tradicional Loucura por Sapatos. A feira, que segue até o dia 05 de dezembro, reúne diversas marcas e expositores que apresentam lançamentos e ofertas de calçados, bolsa, roupas e acessórios. Nesta edição, a Loucura por Sapatos acontece em novo horário: de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas; e nos sábados e domingos das 10 às 22 horas.

Durante 11 dias, o evento acontecerá seguindo todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber lojistas e visitantes, em um ambiente totalmente climatizado para que os visitantes aproveitem com conforto e segurança. “Como em todos os eventos promovidos neste ano, a Fenac seguirá todos os protocolos para que o visitante se sinta seguro e confortável durante as compras”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung. Além disso, Jung pontua que a Loucura por Sapatos é uma forma de movimentar a economia local. “Queremos auxiliar as marcas a potencializar as vendas de final de ano e os visitantes a encontrarem produtos com preços especiais”, finaliza.

O acesso ao evento é facilitado pela localização privilegiada da Fenac, que fica junto à rodoviária e estação Fenac da Trensurb, além de oferecer estacionamento para mais de 2 mil veículos. Neste ano, o mote da Loucura por Sapatos é “Seja Muitas”, refletindo os diversos papeis que a mulher exerce em sua rotina e reforçando que temos produtos para todos os estilos. Por isso, a Loucura por Sapatos oferece uma variedade de produtos que acompanha o dia a dia das mulheres, além de itens para toda a família.

Pavilhão da Agricultura Familiar apresentará produtos coloniais 

Uma das novidades da Loucura por Sapatos deste ano é a presença inédita do pavilhão da Agricultura Familiar, em parceria com o Governo do Estado do RS, FETAG-RS – Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul e EMATER/RS – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural. No espaço, serão apresentados produtos coloniais e hotifrutigranjeiros direto do agricultor. “É um reivindicação antiga da Fetag buscar a inserção da Agricultura Familiar em grandes eventos. E há muitos anos já vínhamos conversando com a Fenac para fazer esta parceria”, destaca Jocimar Rabaioli, Assessor de Política Agrícola e Agroindústria da FETAG-RS.

O espaço conta com 35 empreendimentos de diferentes regiões do RS. “Nosso objetivo é dar mais oportunidade para essas famílias apresentarem seus produtos e levar ao público uma diversidade enorme de produtos, com a possibilidade de conversarem com os próprios produtores”, aponta Rabaioli, destacando que serão ofertados produtos como: cachaças artesanais, licores, pães, cucas, biscoitos, vinhos, charque, frutas cristalizadas e desidratas, entre outros.

Atrações especiais  

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 12º Festival de Cervejas Artesanais acontecerá no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. A atração é um verdadeiro parque de diversões para quem aprecia cerveja artesanal e food trucks. Além das cervejarias e opções gastronômicas, o festival também proporcionará happy hour com música ao vivo para os visitantes, sempre de quinta-feira a domingo. Confira abaixo a programação musical completa do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 13 =