Feira do Livro de Estância Velha terá diversas atrações nos próximos dias

Evento segue em andamento até domingo, com vendas e atrações culturais 

A venda de livros durante a 40ª Feira do Livro é potencializada pela vasta programação cultural ao longo do dia. O diretor de Cultura, Raoni Forian, destaca o bom movimento durante os dois primeiros dias de evento e relata que os livreiros se mostram satisfeitos com o volume de vendas. “Ainda não temos um balanço oficial, mas todos se mostram surpresos com o fluxo de pessoas e se dizem otimistas com o resultado final de vendas”, coloca. 

Contação de histórias, bate-papo com escritores, sessões de autógrafos, apresentações teatrais, stand up de comédia e shows são as apostas do Departamento de Cultura e do Sesc, organizadores do evento, para garantir a presença de diferentes tipos de públicos ao longo dos cinco dias de programação presencial. “Durante o dia, conseguimos oportunizar aos estudantes das nossas escolas essa relação direta com a literatura e a cultura. No período da noite, já temos atrações para a família toda”, explica Raoni. 

Programação  

Nesta sexta-feira, a Feira do Livro segue. Logo na primeira hora do evento, às 9 horas, o rapper Chiquinho Divilas e o grupo Cria do Mudo, se apresentam no palco principal. Às 14 horas, ocorre a contação de história com Karin Augustin, mais bate-papo com o escritor Paulo Link, que falará sobre seus livros “Encantos e lições da colônia” e “Convívio

com os netos”. Na sequência, às 15 horas, mais uma contação de história, com Makki. Já no final da tarde, às 17 horas, ocorre um bate-papo com o escritor Marcos Antonio Kroeff, que falará sobre o livro “Revirando arquivos”. 

Lançamento  

O promotor Bruno Amorim Carpes lançará, na 40ª Feira do Livro de Estância Velha, seu livro “O Mito do Encarceramento em Massa”. Haverá bate-papo e sessão de autógrafos a partir das 18 horas. Por fim, para encerrar a noite, às 20 horas, ocorre o show com a Orquestra de Brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dez =