ESPORTES – Equipes da UJR tem decisões pelo Gauchão e Copa dos Campeões

Representação hamburguense disputa duelos importantes em diferentes categorias  

A UJR/Feevale/Banrisul está envolvida em mais uma semana decisiva. Desta vez, os desafios do tricolor hamburguense serão pelo Gauchão e pela Copa dos Campeões de Esteio, nos jogos que acontecem na sexta-feira, 19, e no domingo, 21. 

Com uma das três melhores campanhas da Copa dos Campeões Feminina, a UJR/Feevale/Banrisul disputa a fase de quartas de final da competição contra o Trianon, na sexta-feira, às 20h. O time comandado pelo treinador Douglas Weiss decidirá a sua classificação à semifinal em confronto único, onde em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida das penalidades, com cinco cobranças de cada equipe. 

Finais  

Já a Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputará, no domingo, 21, o jogo de volta das quartas de final do Gauchão. Após o empate em 1 a 1 com a AGE na partida de ida, realizada em casa, a equipe comanda pelo treinador Matheus Lazzarotto enfrentará o adversário às 16h, no Ginásio Municipal de Dois Lajeados. Em caso de um novo resultado igual, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade, pênaltis. 

No último fim de semana, a categoria Sub-17 do clube de Novo Hamburgo se despediu do Gauchão. O tricolor hamburguense voltou a ser superado pelo Ferro Carril, desta vez por 4 a 3, no confronto disputado, no último sábado, 13, em Uruguaiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =