CAMPO BOM – Vereadores e comunidade recebem prestação de contas da direção do hospital

Dados de atendimento e de valores recebidos e aplicados foram apresentados por comitiva  

Na tarde desta quarta-feira (17) a Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou sessão extraordinária para receber os gestores da Associação Beneficente São Miguel (ABSM), entidade responsável pela gestão do Hospital Lauro Reus (HLR).

Antes de ouvirem os questionamentos dos parlamentares, os representantes da ABSM realizaram uma prestação de contas apresentando dados de atendimento e de valores recebidos e aplicados na gestão da casa de saúde. 

Alexandre Andara, diretor administrativo do HLR, Elisa Santos, coordenadora de enfermagem, e Rafael França, presidente da ABSM foram os responsáveis pelo detalhamento das informações e resposta dos questionamentos. “Nós temos o compromisso de atender melhor a comunidade de Campo Bom. Temos muito a melhorar e estamos trabalhando para melhorar isso”, detalhou Andara. “Estamos sempre desafiados a buscar a excelência. Nosso propósito é cuidar com carinho das pessoas”, completou França.

Acompanhamento  

Questões relacionadas a atendimento, dívidas, repasses, entre outras foram respondidas pelos gestores. Tanto de forma virtual, através da TV Câmara CB, como também presencialmente, um expressivo número de cidadãos acompanhou a sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =