Luiz Marenco e Thedy Corrêa são atração da Feira do Livro de Estância Velha

O humorista Lucas Krug, que interpreta Gaudério Fagundes e  Frederico Alberto (entre outros), também é atração confirmada 

A 40ª Feira do Livro já está rolando nas escolas, padarias e lares de idosos, mas entre os dias 17 e 20 de novembro, a Feira será aberta ao público, com uma super estrutura e com atrações culturais prá lá de especiais. 

A Feira do Livro presencial será no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC), sempre com início às 9 horas e encerramento às 20 horas. Ao todo, oito livreiros (expositores) estarão ofertando livros de diferentes segmentos literários ao público.

No dia 17, além da venda de livros e ações literárias, o músico tradicionalista Luiz Marenco fará o show de encerramento do dia. A apresentação inicia às 20 horas. No dia seguinte, dia 18, a programação encerra com o espetáculo infantil Machbeth. No dia 19, a grande atração do dia será o show com a Orquestra de Brinquedos. 

Stand-up  

O stand-up com o humorista Lucas Krug, que interpreta Gaudério Fagundes e  Frederico Alberto, entre outros personagens, será no dia 20. A apresentação será às 20 horas. O último dia de Feira, dia 21, também será especial, com a presença confirmada do músico e escritor Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós. Além de falar sobre seus livros, o artista também fará um pocket show acústico (voz e violão). 

A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e Sesc, com o apoio do Sicredi Pioneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =