ESTÂNCIA VELHA – Moradores da Perimetral comemoram demanda do População Tem Voz atendida

Resolução da demanda ocorreu menos de 15 dias após evento no local  

A rua de acesso à Vila Perimetral, no bairro Das Pedras, recebeu manutenção da Secretaria de Obras, nesta terça-feira, dia 9. A via, que antes era praticamente intransitável por conta dos buracos e valetas causadas pela chuva, foi patrolada, aterrada e recebeu uma camada de brita, tornando-a acessível novamente.

Os moradores que saíram cedo para trabalhar, quando retornaram, ao final do dia, foram surpreendidos com a melhoria. Todos comemoraram o fato de a Prefeitura ter atendido uma demanda reivindicada durante a realização do projeto População Tem Voz, que ocorreu na localidade há apenas 15 dias.

“Que coisa mais boa isso que foi feito aqui. Os carros poderão subir e descer com tranquilidade na vila”, disse Claudimiro Nunes da Silva. Outro morador que reconheceu a importância da melhoria foi Marcelo Cardoso. “Moro aqui há 19 anos e posso afirmar que uma ação assim nunca aconteceu por aqui. Agora podemos dizer que estamos sendo reconhecidos”, declara.

Fiscalização  

O prefeito Diego Francisco e o vice e secretário de Obras, Airton Haag, foram conferir a obra e conversar com os moradores. O prefeito avisou aos moradores que essa é apenas a primeira ação de melhoria na localidade. “Vamos promover outras ações, que irão trazer qualidade de vida e saúde a todos, especialmente para as crianças que aqui vivem”, garante. O vice e secretário Airton explicou que, com a conclusão da melhoria na rua, o próximo passo será colocar canos para a água da chuva ter por onde escoar que não seja pela via. “A hora que compactar esse composto de aterro e brita, os motoristas poderão transitar sem problemas por aqui”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =