CMD investe nos campinhos de areia de Estância Velha

Melhoria foi um pedido especial de crianças da cidade 

A revitalização e ações de melhorias pontuais nos campinhos de areia do município estão na pauta da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD). Desde o início do ano, quando Ivair Oliveira assumiu a pasta, três canchas já foram melhoradas.

A revitalização mais recente ocorreu na quadra de areia existente na esquina da rua França com a rua Ereda Weber, no bairro Lago Azul. A cancha com pouca areia e desnivelada e as goleiras caídas e enferrujadas fazem parte do passado. A Prefeitura trocou as goleiras, colocou mais areia na quadra e promoveu a distribuição paralela da areia para a alegria da gurizada do bairro. 

“Estávamos com ideia de melhorar as quadras de areia da cidade, mas essa do bairro Lago Azul foi um caso à parte. Eu e o prefeito Diego estávamos passando pelo local em um determinado final de semana, quando paramos para conversar com a criançada. Essa melhoria foi um pedido especial dessas crianças”, recorda Ivair.

Intervenções  

Conforme o coordenador da CMD, além do campinho do Lago Azul, também já foram realizadas intervenções de melhoria na quadra de volêi ao lado do ginásio municipal (PAM) e no campinho da praça da Nova Estância. 

“Queremos promover mais ações como estas em outros campinhos e áreas de lazer do município. A CMD tem estes locais monitorado e irá agir conforme a disponibilidade de recursos”, avisa o prefeito Diego Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =