NOVO HAMBURGO – Profissionais da cadeia automotiva terão oportunidade por meio do Reparasul

Atividades promovem aprendizado e apresentam novidades do mercado 

Entre os dias 18 e 21 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, acontecerá a 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. Uma feira que supre as necessidades do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva, gerando negócios e relacionamento entre os visitantes. 

A Reparasul acontece de quinta-feira a domingo, com o objetivo de reunir profissionais e estreitar relações comerciais, além de renovar o conhecimento deste público. Uma das novidades desta edição é a realização do Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel, que acontece no sábado (20), das 13h às 18h. O congresso tem o objetivo de compartilhar as tendências do setor, com a atualização da cadeia automotiva, em especial, os reparadores da linha Diesel.

Para Celso Morila, Diretor da US BRASIL, o congresso será uma oportunidade de atualização profissional. “Os Reparadores Diesel (mecânicos, bombistas e profissionais do setor de peças diesel) irão se atualizar com as tendências do setor automotivo diesel e terão a oportunidade verificar as novidades para o melhor entendimento do momento e dos movimentos tecnológicos que estão direcionando o mercado da reparação em nosso país”, aponta. 

Temas  

Entre os temas abordados no congresso, Morila destaca a palestra com Francesco Covello, da empresa Kdiesel, com o tema “Novas Tecnologias no Mundo”. “Sendo a Itália, o berço da tecnologia, eu acredito que será muito importante para nós, os reparadores, enxergarmos as tendências e os desafios que estão por vir aqui para o Brasil”, comenta. Ele ainda explica que a expectativa é de reunir 400 profissionais para o congresso. “Este é o primeiro Congresso Brasil e Itália e esperamos realizá-lo todo ano na Reparasul”, antecipa Morila.

Assuntos 

Pensando em atualizar os profissionais com temáticas atuais, o congresso abordará os seguintes assuntos: a Reparação Diesel no Brasil, suas tendências e desafios; novas Tecnologias no Mundo em motores Diesel; veículos movidos à diesel e gasolina, híbridos com água e cadastramento para aplicadores US BRASIL capacitados e com certificação para instalação do kit H2O US BRASIL; aditivos no Diesel: devemos usar ou não? Mitos e Verdades sobre aditivos; e também proporcionará uma visita ao Laboratório Diesel US BRASIL dentro da Reparasul, que estará em funcionamento prático montando injetores common rail de vários fabricantes (Bosch, Denso, Delphi, Siemens e CAT/VDO) e diferentes tecnologias.

As inscrições para o Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel são gratuitas e devem ser realizada através do site: www.reparasul.com.br/programacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =