Educação de Capela de Santana é destaque a nível nacional

Escolas também receberam sanitização nesta semana 

Destaques na área da Educação seguem acontecendo com forte trabalho realizado em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino do município, projetos importantes seguem acontecendo e bons frutos estão sendo colhidos através de professores e alunos. 

Projeto “Bois: vizinhos da escola” elaborado pela EMEF Marechal M. Cândido Rondon (Bairro Boqueirão), conquistou o 3° lugar na Feira de Ciências de Macapá/AP e, credenciamento para Feira de Recife/Pernambuco! Parabéns alunos, funcionários, famílias, Diretora Janice Andrade e todos que auxiliaram nessa conquista! 

Sanitização  

Buscando proporcionar melhor qualidade e segurança aos alunos, devido ao retorno de atividades presenciais na rede de ensino do município, foi realizado procedimento de Sanitização (conjunto de procedimentos higiênico-sanitários visando garantir a obtenção de superfícies, equipamentos e ambientes com características adequadas de limpeza e baixa carga microbiana residual, evitando a recontaminação de ambientes produtos e superfícies). 

Este trabalho vem de encontro com a liberação do retorno de atividades escolares, realizada através de decreto através da Secretaria de Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, publicado na última semana, possibilitando maior segurança aos professores, alunos e funcionários nas escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =