Participação na Feira do Livro de Campo Bom possui quatro vagas para livreiros

Evento está programado para 24 a 27 de novembro e ainda restam vagas para comércio de livros 

Em 2020 não foi possível realizar o evento presencial. Mesmo assim, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) reinventou, foi criativa, e a Feira do Livro foi um sucesso. Neste ano, cresce a expectativa, pois a 37ª edição do evento que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, no Complexo Cultural CEI, volta a ser presencial.

Os organizadores da feira informam que ainda restam quatro vagas para livreiros e os interessados na comercialização de livros têm até o dia 17 de novembro para confirmar participação. Mais informações sobre o edital podem ser encontradas no site da Prefeitura, ou diretamente com o setor de licitações.

Vale-Livro  

Com o retorno da feira presencial, volta, também, o vale-livro. “Vamos distribuir mais de 10 mil vales para estudantes e profissionais da educação da rede municipal”, diz o prefeito Luciano Orsi. A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, ressalta que toda sua pasta está empenhada para que a 37ª Feira do Livro de Campo Bom seja um sucesso. “Como em todas as nossas ações, estamos trabalhando com muita dedicação, para que a comunidade escolar e todos os campo-bonenses sejam brindados com um belo evento”, ressalta a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 2 =