NOVO HAMBURGO – Colorgraf recebe Honraria Empresarial Júlio Redecker

A homenagem ocorreu em sessão solene na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo 

A Colorgraf recebeu o Troféu Honraria Empresarial Júlio Redecker, na noite de quinta-feira (14), no Plenário da Câmara de Novo Hamburgo. A premiação foi instituída pelo Legislativo há pouco menos de um mês.

A honraria reconhece as empresas hamburguenses que prestam relevantes serviços para o desenvolvimento empresarial e econômico do Município e também, enaltece a memória do empresário, advogado, professor e político gaúcho, Júlio Redecker.

Os diretores da Colorgraf agradeceram a homenagem recebida no Legislativo e por estar entre as empresas lembradas. “Sentimo-nos honrados em receber o reconhecimento pelo nosso trabalho, e também, pela homenagem ao Júlio Redecker que tanto nos representou”.

“Ficamos muito honrados em receber esse troféu e felizes por ter a afirmação que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando com bastante dedicação e qualidade para o desenvolvimento de nossa cidade e a geração de mais empregos. Agrademos todos os vereadores pela aprovação do projeto e em especial o seu autor, vereador Gustavo Finck”, concluem os diretores da Colorgraf, Victor Arnold e Ismael Arnold.

Sobre a Colorgraf 

Empresa nacional do segmento gráfico, a Colorgraf iniciou suas atividades em 1993. Desde então, impulsionada pelos investimentos em gestão e tecnologia, vem crescendo e ampliando seu mix de produtos para suprir o diversificado mercado que atende.

A atuação da empresa alcança atualmente toda a América Latina e Rússia, com plantas industriais localizadas em Novo Hamburgo/RS e Itapetinga/BA. A empresa ainda dispõe de escritório comercial em São Paulo/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dez =