ESTÂNCIA VELHA – Estancienses já podem aproveitar Refis 2021

Moradores poderão pagar débitos com 100% de desconto de multa e juros

Entrou em vigor nesta terça-feira (26) o programa de Regularização Fiscal (Refis) de 2021. Até o dia 27 de dezembro, os moradores de Estância Velha poderão aproveitar vantagens imperdíveis, com descontos que chegam a 100% em multas e juros para pagamentos à vista. O morador que não conseguir fazer o pagamento à vista, poderá optar em parcelar a dívida em até 24 vezes, com 50% de desconto de multa e juros, conforme critérios estabelecidos pela lei.
O projeto de lei prevendo o Refis foi apresentado pelo Executivo à Câmara de Vereadores no início do mês. Nesta semana, os parlamentares aprovaram a matéria, que será sancionada pelo prefeito Diego Francisco.
Os moradores que decidirem fazer o pagamento à vista poderão retirar a guia de pagamento diretamente do site da Prefeitura, através do Portal 24 Horas. Já os que optarem por parcelar a dívida terão que, obrigatoriamente, vir até a Prefeitura para fazer o encaminhamento.
Quer saber se está com débitos?
Os moradores que desejam saber se estão com algum tipo de débito com a Prefeitura podem conferir essa informação acessando o Portal 24 Horas. Aqueles que ainda não são cadastrados devem, primeiro, solicitar uma senha de acesso ao sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dois =