Legislativo de Campo Bom apoia atividade da Liga Feminina

Combate ao Câncer de mama tem apoio firme da Câmara campo-bonense  

As campanhas do Outubro Rosa em alusão ao mês de combate ao câncer de mama já são tradicionais de Campo Bom e contam com diferentes atividades promovidas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O Poder Legislativo de Campo Bom também está engajado na prevenção, com o plenário e demais setores do prédio decorado pelo laço rosa, símbolo da campanha. Todos os servidores também mostram a importância da campanha usando o laço rosa em suas vestimentas desde o primeiro dia do mês.

Para contribuir ainda mais com a campanha, o Poder Legislativo cederá seus espaços para uma importante atividade promovida pela Liga. Na próxima terça-feira, 26 de outubro, a partir das 19 horas, o plenário recebe um bate-papo sobre prevenção e cuidados em relação ao câncer de mama. 

Atração  

A convidada será a médica oncologista Daniela Lessa da Silva. “Toda a comunidade está convidada a participar, seja presencial ou virtualmente”, enfatiza Betine Kehl Trierweiler, presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Campo Bom. Na última semana, Betine foi recebida pelo presidente e pela vice-presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Hoffmeister (PP) e Professora Gênifer Engers (PDT). “Colocamos toda nossa estrutura física e de pessoal para o que a Liga precisar. Sempre o Legislativo será parceiro da Liga e de campanhas de prevenção como o Outubro Rosa”, ressaltou Hoffmeister. “Sabemos da importância que a prevenção exerce para o diagnóstico precoce da doença, por isso precisamos incentivar todas as ações promovidas com este fim”, acrescentou Gênifer.

A estrutura da TV Câmara também foi disponibilizada. O evento terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada pelas redes sociais e aplicativo da Câmara de Vereadores. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 99910-1601.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =