ESTADO – Falta d´água em Capela de Santana é pauta de Issur Koch

Deputado Estadual aprovou requerimento para discutir problema da cidade 

Por unanimidade, a Comissão de Segurança e Serviços Públicos aprovou requerimento do deputado estadual Issur Koch para discutir as constantes falta d´água em Capela de Santana. A audiência pública deverá ser realizada na Câmara de Vereadores, em data a ser confirmada pela Assembleia Legislativa.

“Tanto os vereadores como o prefeito Alfredo Machado me apresentaram esta demanda. No feriado de 20 de Setembro, por exemplo, Capela de Santana registrou falta d´água em vários pontos da cidade. Queremos ouvir a Corsan para entender porque isso tem ocorrido e de que forma podemos encontrar uma solução para melhorarmos o atendimento à comunidade”, destacou o deputado.

Buracos 

Outro problema enfrentado pelo município são os buracos abertos nas ruas para ligações de água realizadas por empreiteiras contratadas pela Corsan. Há registro de buracos abertos há mais de anos. “Esta e outras questões, como a reabertura do posto da Corsan no município para atendimento à população, estarão sendo debatidas nesta audiência pública”, finaliza Issur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + doze =