NOVO HAMBURGO – Honraria Empresarial Júlio Redecker homenageia empresas hamburguenses

31 empresas receberam honraria da Câmara de Novo Hamburgo 

Ocorreu nesta quinta-feira, 14, a Sessão Solene Honraria Empresarial Júlio Redecker, que tem o objetivo de laurear empresas hamburguenses que tenham prestado relevantes serviços para o desenvolvimento empresarial e econômico do município, de forma ética, solidária, justa e responsável.

A Honraria Júlio Redecker foi idealizada pelo vereador Gustavo Finck (PP), por meio do Decreto Legislativo nº 3/2021. O parlamentar concede a homenagem a Colorgraf, Gráfica e Editora, a Padaria e Confeitaria Brasil e a Tintas Killing S.A, pelas trajetórias de sucesso e pela grande contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.

Homenagem  

31 empresas foram homenageadas na premiação deste ano, e receberam um troféu e um certificado, contendo o nome da empresa e sua contribuição para o município. A Sessão solene contou com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 16 da Claro/Net e pelo YouTube da emissora.

A Honraria Empresarial Júlio Redecker homenageia este grande empresário, político, professor e advogado gaúcho que fez história com sua representatividade e carisma a nível nacional e internacional. Defensor de diversos setores na região e impulsionador de grandes negócios em Novo Hamburgo, sempre defendendo o potencial do comércio e da indústria local. A família de Redecker também será homenageada na cerimônia.

“Ter a possibilidade de homenagear este grande deputado federal que foi atuante no município é uma honra para mim. Júlio Redecker foi uma das referências que construíram meu alicerce político”, destaca Finck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 2 =