NOVO HAMBURGO – Grupo Vida Rosa realiza o Bazar Rosa Choque

Evento tem como meta arrecadar recursos para custear exames para pacientes de câncer 

Grupo Vida Rosa de Novo Hamburgo realizará nesta sexta-feira, 15 de outubro, e sábado, 16 de outubro, mais uma edição do Bazar Rosa Choque, que tem como o objetivo arrecadar recursos para custear exames médicos para pacientes de câncer.

No mesmo local onde foi realizado ano passado, no primeiro andar do Centro Executivo Torre Prata, que fica na rua Julio de Castilhos, 679, na Frente do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo, o evento estará aberto no horário das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

O Bazar Rosa Choque comercializa peças de roupas, e calçados e acessórios femininos, infantis e masculinos, doados por uma rede de amigos e simpatizantes da causa, que acompanham o trabalho do grupo.

Edições anteriores  

Com as quatro edições anteriores, foram arrecadados R$ 80.560,00, que somados a doações de parceiros, como os Gerentes do Banrisul (Ageleste), o Grupo Laços Amigos, Unimed Vale do Sinos, Terramar e as nossas queridas Susana Jacobus e Sonia Linden e alguns amigos, já possibilitou o pagamento de mais de 2.000 exames de mamas, entre ecografias mamárias e mamografias.

Atendimentos  

Os atendimentos no bazar serão feitos com controle de entrada de pessoas, para evitar aglomerações neste momento de pandemia. A mastologista Gabriela Santos, que coordena a ação juntamente com a psicóloga Berlize Anschau afirma que “estamos agendando horários, pelo telefone 99246 3200. As pessoas que não agendaram poderão entrar por ordem de chegada – sempre com o controle do número máximo de pessoas dentro do espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 13 =