NOVO HAMBURGO – CDL-NH entrega vestido usado por Hebe Camargo para Amigas de Mãos Dadas

Hebe usou o vestido em 2009, em festa para mais de 600 convidados  

Rodeada de amigos do meio artístico, empresarial e da sociedade, a apresentadora Hebe Camargo usou o vestido na badalada festa de seus 80 anos, oferecida pela amiga e empresária Lucilia Diniz, para cerca de 600 convidados, em sua mansão, na capital paulista, no dia 8 de março de 2009.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) entrega o vestido para o Grupo Amigas de Mãos Dadas, no dia 16 de outubro, às 11 horas, durante o Chá do Outubro Rosa, no Cavalinho Branco da Catedral São Luiz Gonzaga. Em outra ocasião, o grupo leiloará o vestido e a receita será utilizada no tratamento de mulheres com o câncer de mama.

O vestido foi doado ao diretor comercial e de serviços da CDL-NH, Chico Ferraz, por Ricardo Michaelsen, que havia recebido da apresentadora.

Símbolo  

Segundo o diretor da CDL-NH, Chico Ferraz, Hebe foi um dos maiores símbolos da TV brasileira e dona das gargalhadas mais aconchegante da telinha. “Ela tinha o carinho de famosos e anônimos, uma eterna rainha da televisão e amiga íntima de milhões de brasileiros por mais de seis décadas. E agora continua ajudando”, disse.

O Grupo Amigas de Mãos Dadas atende mulheres que são ou já foram diagnosticadas com câncer de mama. Foi fundado por Flávia Regina Trevisan e Marlise Bernd, no dia 30 de junho de 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =