Câmara de Campo Bom acompanha instalação de comissão alusiva ao Hospital Regional Federal

Lideranças da cidade estiveram em Porto Alegre no ato de instalação  

Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, na Assembleia Legislativa, a instalação da Frente Parlamentar em apoio a Criação do Hospital Regional do Vale dos Sinos, Paranhana e Serra. A iniciativa de criação foi liderada pelo deputado estadual Elizandro Sabino (PTB). O presidente do Legislativo de Campo Bom, Alexandre Hoffmeister (PP), participou acompanhado dos vereadores Professora Gênifer Engers (PDT), Jair Wingert (PP) e Professor Jéferson Nunes (PDT). O prefeito Luciano Orsi também acompanhou a solenidade. Além de Sabino, também acompanharam a solenidade o presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, e o deputado estadual Issur Koch (PP) que será vice-presidente da Frente Parlamentar.

Sabino destacou que a iniciativa tem como objetivo reunir esforços de diferentes esferas em busca de recursos para a construção e custeio do hospital. “São muitas pessoas que essas regiões atendem e essa frente vai apoiar estudos para implantação do Hospital Regional Federal”, citou Sabino.

Benefícios  

Alexandre destacou que a população será a grande beneficiada com a construção da casa de saúde. “Esta luta é antiga e o pleito precisa de muito apoio. Se sair do papel, serão muitas pessoas beneficiadas e muitos custos de prefeituras terão redução com a centralização dos atendimentos”, ponderou Alexandre.

Prefeitos e vereadores de cidades do Vale dos Sinos, Paranhana e Serra acompanharam a solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + catorze =