ESTÂNCIA VELHA – Prefeitura estanciense fará duas edições do População Tem Voz no sábado

Pela manhã, estrutura estará no CTG Serigote. À tarde, no campo do Tiradentes

O projeto População Tem Voz acontecerá em dose dupla no próximo sábado, dia 9, com ações pela manhã e no turno da tarde. Pela manhã, das 9 às 11h30, a Prefeitura estará com toda sua estrutura no CTG Serigote, para atender as demandas e ouvir as necessidades dos moradores dos bairros Lira e Bela Vista. Na parte da tarde, em uma edição reduzida, a equipe estará no bairro Das Quintas, das 13h30 às 15 horas. O encontro acontece no campo do Tiradentes.

O que a Administração quer com o projeto é ir ao encontro dos moradores, para levar prestação de serviços e ouvir as reivindicações da população em relação ao seu bairro. Desde o final de julho, quando ocorreu a primeira edição, até o momento, em torno de mil moradores já procuraram o População Tem Voz em busca de atendimento. “Esses moradores não precisaram se deslocar até a Prefeitura em busca de algum tipo de atendimento ou para pedirem a solução de algum problema. Puderam conversar e encaminhar suas demandas conversando diretamente com os secretários ou comigo mesmo. Esse é o espírito do projeto. Queremos estar próximos dos moradores”, destacou o prefeito Diego Francisco.

Realizações  

Até o momento, a Prefeitura levou o projeto para os bairros Rincão dos Ilhéus, Nova Estância/Loteamento União, Morro Agudo, Lago Azul, Encosta do Sol/Loteamento Veneza e Sol Nascente/Loteamento Alto da Colina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 4 =