PAÍS – Luciano Hang, da Havan, cogita ser candidato a senador em 2022

Empresário citou que a possibilidade é um pedido do presidente 

Luciano Hang, dono das lojas Havan, cogita virar candidato ao senado nas eleições de 2022. O empresário disse que Jair Bolsonaro quer que ele entre na disputa em Santa Catarina, mas ainda não tem certeza se atenderá ao pedido. 

“Estou pensando no assunto. Tenho até os primeiros meses do ano de 2022 (para decidir). O presidente me pediu. Agora, tenho que escutar minha família e principalmente o povo catarinense”, comentou Hang ao site Glamurama. 

Vida política 

O “véio da Havan”, como gosta de se apelidado, disse que nunca pensou em entrar na política. “Sou um empreendedor, gostaria de tocar minha empresa, mas senti que, se os brasileiros não fizerem nada, vamos viver nas mãos dos políticos profissionais que nunca tocaram nada na vida. Nunca assinaram uma carteira de trabalho, nunca viram a burocracia estatal”. 

O site ND Mais, de Santa Catarina, publicou que Luciano Hang deve ser candidato pelo PL, pela proximidade com Jorginho Mello, que é senador por esse partido e deve ser candidato ao governo de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =