ESTÂNCIA VELHA – Academia estanciense recebe exame de Graduação em Asamco Martial Arts Systems

Ao todo, 11 alunos prestaram exame e obtiveram novas graduações após aprovação 

No último sábado (18), realizou-se na cidade de Estância Velha, nas dependências da Academia Go Fight Artes Marciais, o exame de graduação em Asamco Martial Arts Systems (Módulo Tang Soo Do) dos alunos do Centro de Treinamento e Estudos de Artes Marciais Equilíbrio, Unidades Campo Grande e Go Fight. A supervisão e avaliação foram do Mestre Instrutor Erico Campos, Faixa Coral Vermelha e Branca 6º Dan (Tang Soo Do, Hapkido, Kickboxing, Close Combat). 11 alunos prestaram exame e obtiveram novas graduações. 

O evento foi prestigiado pelos familiares e amigos dos alunos examinados, onde, além dos exames de graduação, também puderem assistir a demonstrações de lutas, defesas pessoais e Kiopá (Técnicas de Quebramento de Madeira). 

Próximas datas 

O evento é chancelado pela Federação Gaúcha de Asamco, Confederação Brasileira de Asamco e World Asamco Federation. Próximo evento de graduação está programado para Janeiro de 2022. 

“O exame de graduação frente aos familiares é uma das etapas de formação do aluno, ele está ali pois em sala de aula demonstrou o seu desenvolvimento, restando mostrar a sociedade. É um momento de interação da escola e a família do aluno. Cada aluno é avaliado em sua individualidade, não comparamos um aluno com o outro pois cada um tem o seu tempo de maturação e desenvolvimento”, frisa o mestre Erico. 

“O importante é que o aluno esteja ciente que é merecedor da nova graduação e que a partir deste momento ele inicia um novo ciclo, como novas descobertas, conhecimentos e desafios. Este é o meio pelo qual ele segue em sua busca da evolução no caminho do guerreiro”, finaliza. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 3 =