NOVO HAMBURGO – Assembleia realiza instalação da nova diretoria da FCDL-RS

Solenidade oficial será realizada na quarta-feira (15), em Novo Hamburgo 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) é a entidade que congrega Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Rio Grande do Sul e tem como objetivo central fortalecer as CDLs através do modelo associativista promovendo ações e desenvolvendo produtos e serviços que ajudam no crescimento do varejo gaúcho. Em um evento formal, foi realizada a instalação da nova diretoria que comandará a entidade pelos anos de 2021 e 2022, em um mandato chamado de complementar.

A recepção ocorreu nesta quarta-feira (15/09). A abertura do encontro teve a participação do Presidente da CNDL, José César da Costa que participou de forma virtual. Como anfitrião, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo, Jorge Stoffel, saudou os presentes que estiveram reunidos presencialmente observando todos os protocolos de prevenção relacionados a pandemia. O evento ocorreu no salão de eventos da CDL Novo Hamburgo.

Assembleia  

Após as saudações iniciais, teve início a assembleia de instalação da diretoria da FCDL-RS. O grupo apresentou o estatuto inicial elaborado de acordo com o estatuto da CNDL que é a instância oficial que deu posse a diretoria.

A FCDL-RS é a estrutura estadual que representa o Rio Grande do Sul no movimento lojista nacional capitaneado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Em função da pandemia a solenidade festiva foi postergada para mais adiante, quando se espera que o cenário em relação a crise sanitária esteja controlado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =