REGIÃO – Feira das Flores ocorre em novembro no Núcleo de Casas Enxaimel

Realização da Feira será feita com os protocolos estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde 

Está confirmada a 14ª edição da Feira das Flores de Ivoti e com novidade. O evento está previsto para ocorrer em sete datas, nos dias 12, 13, 14, 15 e 19, 20 e 21 de novembro no Núcleo de Casas Enxaimel.

Conforme a diretora de Turismo, Raiama Trenkel, a realização da Feira será feita com os protocolos estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde do RS, através do Gabinete de Crise de enfrentamento da pandemia Covid-19, com todos os cuidados necessários para garantir a segurança de todos.

Parceria  

Realizado pelo Município de Ivoti, o evento conta com a parceria das associações de floricultores da Rota Romântica (Aflorr) e da Encosta da Serra (Afloreser), além da Associação Rota Romântica e Vale Germânico. Os horários de funcionamento da feira, patrocinadores e inscrições para os expositores ainda não estão definidos. 

Feira  

Na Feira das Flores, é oportunizado à comunidade local e ao visitante que tenha acesso direto ao produtor de Ivoti, em diferentes segmentos: gastronomia, artesanato, produtos orgânicos, produtos hortifrutigranjeiros, cachaças, vinhos, sucos, temperos, embutidos e uma grande variedade de flores, folhagens e artigos para jardinagem. Todos esses são oriundos da comunidade, incentivando a produção e a economia local a partir das pequenas propriedades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =