NOVO HAMBURGO – Bate-papo do NME gera resultados satisfatórios

Encontro teve até sessão de autógrafos  

O evento realizado no último dia 25, pelo Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), da CDL-NH superou todas as expectativas, segundo as organizadoras. O público foi limitado em função dos protocolos sanitários, mas todas as vagas foram preenchidas. O bate-papo teve até sessão de autógrafos.

O público se deliciou com as palavras da escritora e publicitária, Maria Helena Rodrigues, que abordou sobre Resiliência, força e liderança – tema de seu último livro, que traz reflexões profundas de auxílio e aprimoramento dos talentos inatos. 

Resiliência que ensina a retomar a vida após perdas e adversidades. Força, nossos recursos internos, porém precisam ser identificados, desenvolvidos e canalizados a um sentido maior. Liderança, que foca na anatomia de um líder assertivo onde promove com eficiência e fluidez o engajamento de seus colaboradores.

Elogios  

Segundo a diretora do NME, Raquel Bomm Tomm, as mais de 50 pessoas que participaram elogiaram o bate-papo. “Estávamos precisando desse convívio, da interação e de fazer networking. Foi excelente, muito produtivo”, afirmou ela.

Os alimentos arrecadados foram entregues no dia 27 de agosto, para o Projeto Conexão Esperança do Bairro Primavera,  aos cuidados da responsável, Claudete Schneider.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 6 =