ESTÂNCIA VELHA – Hospital Municipal Getúlio Vargas completa 82 anos

Data foi celebrada em ato solene na última semana  

Os 82 anos de fundação do Hospital Municipal Getúlio Vargas foram celebrados com festa e bolo para os funcionários no último dia 25 de agosto. Em um ato solene, na tarde, o prefeito Diego Francisco, a secretária de Saúde, Cláudia Pires, a diretora do Hospital, Juliana Feltes, reuniram demais membros da casa de saúde e secretários municipais para cantar “parabéns a você”. Os músicos Jorginho Gaiteiro e Nicolas foram os responsáveis por puxar a canção. Os pastores Marco Antônio de Souza (representando o Conselho de Pastores de Estância Velha) e Irineu Buss (Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB) abençoaram o hospital, os profissionais da saúde e os pacientes. 

Durante sua fala, o prefeito Diego Francisco destacou a importância do hospital para a comunidade, e lembrou que a casa de saúde faz parte da história de muitas pessoas. “Não posso deixar de lembrar cada profissional que passou por aqui ou que ainda hoje está na ativa trazendo conforto e a cura para quem precisa”, pontuou. Diego também falou que a Administração está buscando dar suporte e estrutura para que os profissionais possam desempenhar suas funções de forma satisfatória e com segurança.

Parcerias  

A diretora do Hospital, Juliana Feltes, agradeceu a padaria Pão de Trigo, que doou a torta, a padaria Arte & Sabor e a Padaria Brasil, que doaram pães para um cachorro quente, e a Casa da Cerveja, que doou refrigerantes que foram distribuídos aos servidores da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 5 =