ESTÂNCIA VELHA – Edições extras do População Tem Voz serão aos sábados à tarde

Próxima edição do População Tem Voz acontece dia 11 de setembro 

Atendendo a pedidos, a Administração decidiu alterar o calendário inicial das edições extras do projeto População Tem Voz. As ações que inicialmente aconteceriam às quintas-feiras de noite serão realizadas nos sábados à tarde.  

Com isso, ocorreram algumas alterações no calendário divulgado no lançamento do projeto, no final de julho. Os moradores da Vila Perimetral, que seriam visitados na noite de quinta-feira, dia 2 de setembro, serão atendidos no dia 23 de outubro, em um sábado à tarde. “Fizemos uma primeira experiência à noite, no Morro Agudo, e os moradores relataram dificuldades de participar por conta do horário. Por isso, pedi à equipe a modificação”, explicou o prefeito Diego Francisco.  

Edições   

As edições extras do projeto – na Vila Perimetral, Vila Seca, Beco Vicinal e nos bairros Das Quintas e Das Águas – serão com uma estrutura menor, mas ainda assim com prestação de serviços e a presença do prefeito Diego Francisco e equipe de secretários municipais, para ouvir as demandas da comunidade.  

Com as mudanças, a próxima edição do População Tem Voz acontece dia 11 de setembro, para os moradores do bairro Encosta do Sol e do Loteamento Veneza. A ação será na Escola Municipal Germano Dauernheimer, das 9 às 11h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 8 =